terça-feira, 13 de outubro de 2015

Batata-doce




A batata-doce é um dos alimentos mais nutritivos.
Ela é rica em fibras, vitamina A, C e potássio.
Além disso, apresenta alto teor de vitamina E e é boa fonte de ferro.
Um dos principais benefícios dessa batata é fornecer energia com carboidratos saudáveis.
Por isso é ótima para quem pratica exercícios regularmente.
Esse tubérculo ainda:
  • - ajuda a controlar o diabetes;
  • - ajuda a emagrecer, pois é rica em fibras e diminui o apetite;
  • - é excelente anti-inflamatório;
  • - previne artrite;
  • - fortalece o sistema imunológico;
  • - é ótima para o estômago, evitando úlceras e gastrite;
  • - fornece vitamina A;
  • - ajuda no ganho de massa muscular.
Agora vamos ensinar uma receita bem legal: o suco de batata-doce.
Esse suco é ótima fonte de energia e é uma boa forma de se beneficiar de todos os benefícios da batata-doce.
INGREDIENTES
  • 300mL de água gelada
  • 100g de batata-doce cozida (pode ser descascada ou não)
MODO DE PREPARO
  • Bata tudo no liquidificador.
  • Se ficar muito grosso, ponha um pouco mais de água.
  • Beba assim que fizer.
Pode beber diariamente, ou pelo menos 2 vezes por semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...