domingo, 6 de setembro de 2015

Adesivos de Azulejos

Ideias de decoração de cozinha com adesivos de azulejo

O charme do PB

Aqui apenas alguns azulejos brancos foram cobertos com adesivos de diferentes estampas, mas todas em preto e branco: um charme irresistível que dá até uma vontade de lavar a louça… hum… melhor dizendo.. dá vontade de ter a louça toda limpinha para deixar a pia bem à mostra!
adesivo-para-azulejos-charme-do-pb
Fonte: mundominhacasa

Imitando ladrilho hidráulico

O ladrilho hidráulico traz um ar sofisticado e, ao mesmo tempo, rústico ao ambiente, mas se não é possível dar este toque agora à sua cozinha, experimente antes com os adesivos de azulejo que imitam este material! Aqui um pedaço da parede exposto entre a bancada e o armário foi recoberto por vários adesivos de estampas imitando ladrilho hidráulico, mas todas muito diferentes entre si. A cozinha ficou com ar bem descolado e moderno!
adesivo-para-azulejo-ladrilho-hidraulico
Fonte: blogdoadesivo

A beleza dos azulejos portugueses

Aqui a ideia foi dar apenas um toque, assim 2 faixas de azulejos de uma parede receberam de forma intercalada adesivos imitando os azulejos portugueses: uma ideia simples e linda!
adesivo-para-azulejo-portugues
Fonte: ademilar

Cozinha Rock ‘n’ roll

Aqui os azulejos têm estampas de caveira, Pin-ups e outras coisinhas mais! Tudo bem moderno e aplicado num ponto estratégico dando à cozinha uma cara bem Rock ‘n’ roll, dá vontade até de encarar um hambúrguer, batatinha e milk shake, opa: brincadeirinha!
adesivos-para-azulejo-rock
Fonte: ciamoveis

Quase um conto de fadas!

Os armários azuis, as panelinhas pequenas e esta combinação de estampas e tons meio vintage deixaram o espaço encantador! Entrar numa cozinha assim inspira a preparar sobremesas e doces tão lindos quanto o ambiente!
adesivo-para-azulejo-conto-de-fadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...