sexta-feira, 10 de julho de 2015

Receita caseira para cabelos secos e quebradiços


como-revitalizar-o-cabelo-com-salsa
Ter cabelos secos e quebradiços é o pesadelo de todas as mulheres, afinal ninguém gosta de exibir cabelos mal cuidados.
Por isto estamos sempre em busca de soluções para os problemas capilares mais comuns e para resolver esta questão, nós do Lar Natural vamos mostrar comorevitalizar o cabelo com uma máscara caseira à base de salsa.

Receita natural para revitalizar o cabelo

Ingredientes

  • 1 maço de salsa fresca
  • 7 colheres de sopa de vinagre de maçã
  • 3 colheres de sopa de óleo de amêndoas

Modo de preparo e uso

Pique a salsa grosseiramente com as próprias mãos.  Coloque em uma tigela e, em seguida,  adicione as 7 colheres de vinagre de maçã. Deixe a mistura descansar por cerca de 2 horas. Passado esse tempo, adicione as 3 colheres de óleo de amêndoas. Distribua essa máscara uniformemente sobre todo o cabelo, cubra com uma toalha ou plástico filme e deixe agir por pelo menos 1 hora. Por fim, lave o cabelo normalmente.
Use essa máscara uma vez por semana durante dois meses e você verá resultados incríveis. Especialmente se o seu cabelo tiver químicas, como por exemplo, tinturas,progressiva e permanente.  As propriedades dessa máscara  irão fortalecer e nutrir os seus fios, melhorando visivelmente a aparência dos seus cabelos.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...