quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ame-se


  Seja mais consciente e aprecie mais você e seu corpo
  Tire um tempo todos os dias para rituais, ou para relaxar e meditar. Faça ioga, ou tai chi - lian gong
   Mantenha contato com seus relacionamentos próximos.
Tenha a  habilidade de se adaptar a condições mutáveis.
   Faça atividades físicas, coma alimentos saudáveis – se exercite, coma de maneira correta 
   Ria muito. Uma boa comédia pode fazer com que você se sinta melhor.não se feche
   Não seja antissocial!
  Sempre veja o copo estando meio cheio. Tenha uma atitude otimista e tenha esperança.
  Sempre se importe com sua aparência e seu corpo, não deixe que ele fique relaxado.
  Seu exterior é um reflexo do seu interior! Cuide-se bem, arrume cabelos, unhas, hidrate a pele
  Nunca deixe que preocupações te preocupem. Rejeite preocupações. Nunca nem pense em coisas tristes 
      e pequenas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...