terça-feira, 2 de maio de 2017

Joias



Para quem tem jóias sabe que elas são normalmente feitas de pedras e metais bem resistentes, mas para que a sua beleza e brilho durem mais tempo, é necessário ter alguns cuidados de como limpar e guardar todas as suas jóias.

Como limpar as suas jóias:

Uma das coisas mais fáceis de se fazer quando o assunto é limpar jóias, é usar uma escova de dentes bem macia. Na escova coloque um pouco de água e sabão com PH Neutro. Depois de passar a peça por água e sabão, coloque-a para secar em cima de um papel limpo e macio. Quando a peça estiver bem seca, dê até quando quiser, um brilho com uma flanela limpa.

É importante ressaltar que em caso da sua jóia quebrar, amassar ou perder algumas pedrinhas, há sempre hipótese de arranjar. Para isso deve uma vez mais entregar aos cuidados dos joalheiros profissionais.

Como se deve guardar as jóias:

Para sua maior durabilidade, as jóias devem ser guardadas em caixas apropriadas, geralmente em veludo, camurça ou até mesmo em papel de seda. Não deixe as suas jóias empilhadas com outras jóias.
Se você tiver uma caixa onde coloca todos as jóias juntas, embale individualmente para que elas não se risquem umas com as outras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...