terça-feira, 30 de maio de 2017

Benefícios dos alimentos crus



Ao substituir alimentos processados por alimentos crus é comum assistir-se a uma perda de peso consistente e relativamente rápida, que será fácil de manter.
É importante ter em conta que comer alimentos crus não é uma dieta, mas sim um estilo de vida que, ao manter, trará muitos benefícios à saúde. No entanto, esta pode ser uma mudança gradual, começando por ingerir apenas alguns alimentos crus e ir aumentando a quantidade, até que a nossa alimentação seja feita apenas com este tipo de alimentos.

Benefícios para a beleza

Bela e saudável. Este é o lema de quem faz uma alimentação à base de alimentos no seu estado mais natural .
Para além da perda de peso, este tipo de alimentação dá mais brilho à pele e aos olhos, e fortalece as unhas e o cabelo. As mulheres que optam por uma alimentação natural, relatam que a sua celulite  desaparece e que a sua pele se torna mais suave e mais firme.

Benefícios para a energia

O corpo raramente “tem tempo” para completar a digestão, e muito menos para limpar o organismo. Ao comer mais alimentos crus, diminuímos a necessidade de energia extra para digerir as refeições. Assim, teremos mais energia e resistência para as actividades do nosso dia.

Benefícios para o balanço emocional

Um corpo limpo, contribui para uma mente clara e, por isso, uma alimentação à base de alimentos crus leva à diminuição das alterações de humor e suaviza os altos e baixos emocionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...