terça-feira, 1 de novembro de 2016

Limão

 Um truque fácil e simples para eliminar qualquer mau cheiro e desinfetar sua cozinha:

  • Corte o limão em 4 partes, de modo que elas não se separem.
  • Adicione um pouco de sal sobre as partes e coloque no meio da cozinha.
  • Isso fará com que qualquer mau cheiro desapareça e dará um aroma cítrico aao ambiente além de claro, eliminar os micro-organismos.
  •  O cheiro do limão é incrível, não é? Por esse motivo ele é muito melhor do que os purificadores de ambiente em spray, que são produtos altamente nocivos à saúde.
Você pode aproveitar esta dica também para purificar o ar do seu quarto, vai melhorar muito seu sono e elevar sua imunidade.  
O processo é o mesmo, corte um limão em 4 partes e deixe em um prato durante a noite ao lado de sua cama.  Sentir o aroma natural do limão durante a noite ajuda a respirar melhor principalmente para os alérgicos e asmáticos.   




Com Limão também se faz  a famosa"Capirinha" brasileira, mas vamos deixar esse papo para outra oportunidade.

Até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...