terça-feira, 25 de outubro de 2016

mãos suaves



Nossas mãos sempre estão em contato com vários produtos químicos: detergente, sabão,cloro, etc  etc. Resultado: ressecamento e envelhecimentos precoce da pele
As pessoas geralmente dão mais atenção às áreas  visíveis, como o rosto e os cabelos.
E se esquecem das mãos...
Mas ninguém quer ter o desconforto de mãos ásperas e ressecadas, não é mesmo?
Por isso trouxemos umas receitas simples e naturais que prometem deixar suas mãos macias e suaves, principalmente depois de lavar os pratos.
Aliás, não é só o frequente contato com sabão e água que prejudica a pele, mas também a exposição excessiva ao sol, ao calor do fogão e ao frio intenso, por exemplo.
A receita deste post pode ser usada para esfoliar não somente as mãos, mas também o rosto  então com certeza vai ser muito útil a você.
Temos certeza de que você vai adorar o resultado!
Anote as receitas:
  • 1 colher (sopa) canela em pó
  • 1 colher (sopa) açúcar mascavo
  • 2 colheres (sopa) de azeite extravirgem de oliva
MODO DE PREPARO
  • Misture todos os ingredientes até que fique um creme homogêneo.
  • Aplique a mistura sobre as mãos e massageie suavemente, esfoliando.
  • Feito isso, lave as mãos com água e seque.
  • Os resultados são maravilhosos.
  • Com certeza, você vai gostar.
Esta é mais fácil 
  • É a que eu uso normalmente  após uma DR com a pia:
  • 1 colher de sobremesa de sal ou bicarbonato de sódio
  • 1 colher de sopa de azeite extra virgem ou (o que eu mais uso): óleo de coco
Você vai sentir a diferença. Suavidade e maciez voltando para suas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...