segunda-feira, 1 de agosto de 2016

os poderes do gengibre

Eu sei que tem muita receitas de água de gengibre pela Internet, mas esta ( provada e comprovada) é bastante eficaz, porque além dos efeitos esperados do gengibre como anti-inflamatório, anti viral, anti-bacteriano, ela é ótima para emagrecer, desinchar, evitar gripes e outras viroses que costumam nos atacar nestes dias frios de Inverno. Vamos lá:

INGREDIENTES
  • 1 pedaço de 5cm de gengibre cortado em fatias
  • 1 limão cortado em rodelas (não precisa descascar)
  • 1 colher (café) de açafrão em pó
  • 1 colher (sobremesa) de óleo de coco
  • 1 litro de água
MODO DE PREPARO
  • Ferva a água com o gengibre.
  • Quando levantar fervura, adicione o limão, o açafrão, mexa, desligue o fogo e tampe a panela.
  • Espere dez minutos e acrescente o óleo de coco.
Tome três xícaras por dia durante 1 semana. No máximo por duas.
Ante de tudo pergunte para seu médico ou nutricionista se é recomendado para você especialmente.
 Isso é muito importante e eu AVISO sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...