sexta-feira, 3 de junho de 2016

Esfoliando as mãos


Sem dúvida as pessoas costumam dar mais atenção para o rosto, os cabelos e as pernas e acabam por esquecer as mãos.  Coitadinhas, trabalham o tempo todo, estão sempre ocupadas e no entanto,no máximo cuidamos das unhas e só.
Bom, vamos ser generosas e cuidar mais das mãos pois elas são nosso cartão de visita também e pele ressecada, áspera, sofrida com o uso de detergentes e produtos de limpeza em geral,  não está com nada, tenho uma receitinha caseira que você pode usar para acabar com esses  problemas principalmente agora que o tempo está mais frio e elas ficam com pior aspecto ainda
INGREDIENTES
  • 1 colher (sopa) canela em pó
  • 1 colher (sopa) açúcar mascavo
  • 2 colheres (sopa) de azeite extravirgem de oliva
MODO DE PREPARO
  • Misture todos os ingredientes até que fique um creme homogêneo.
  • Aplique a mistura sobre as mãos e massageie suavemente, esfoliando.
  • Feito isso, lave as mãos com água e seque.
Os resultados são maravilhosos... há quem use essa receita também para esfoliar o rosto.e também os pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...