quarta-feira, 13 de abril de 2016

Unhas bem cuidadas



Unhas bem cuidadas indicam que a mulher se preocupa com a imagem.
Mas o estado das unhas também pode ser um indicativo de como está a saúde de todo o corpo.
Por isso é importante cuidar bem delas.
Existem muitos produtos naturais que ajudam nesse cuidado.
Pintar as unhas é essencial? Acredito que sim, dá um melhor aspecto, embelezam as mãos
Mas escolher uma cor bonita no meio de tantas opções de esmaltes não é o único desafio para quem pinta as unhas.
Na verdade, o problema maior é manter a cor intacta por mais tempo.
o esmalte  pode descascar das unhas em pouquíssimo tempo por vários motivos, desde a qualidade do esmalte até atividades com muito contato com água e produtos de limpeza, e cá entre nós, não existe coisa mais desleixada do que esmalte saindo, Se estiver sem tempo, é melhor tirar tudo com acetona e lixa-las em um tamanho razoável e mantê-las bem limpas.. Não cometa o erro de aparecer com esmalte velho , é muito feio e deselegante.   Sim,   aí você pode me dizer que seu tempo é curto, que você é uma pessoa muito ocupada, etc etc.  Então eu posso dar uma solução caseira que pode dar um "jeitinho" em suas unhas para que tenham uma aparência de saúde e limpeza.:  A solução se chama "vinagre "


Com a ajuda desse ingrediente que serve para infinitas coisas, suas unhas vão permanecer mais tempo intactas, pois o vinagre  mantém o esmalte mais tempo   em suas unhas.
Basta molhar com vinagre um pedaço de algodão e passar nas unhas antes de pintá-las.
  • Em seguida, coloque base nas unhas e finalize o processo pintando com sua cor preferida.
Ah, é importante dizer que ao usar o vinagre desta forma,  também está fortalecendo as unhas e combatendo fungos... bom né ? Agora não tem mais desculpa que falta tempo, que está ocupada, as mãos falam muito de você, portanto, cuide com carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...