domingo, 17 de janeiro de 2016

Curto ou comprido ?

Verãozão pegando, calor intenso e dá aquela vontade de cortar os cabelos bem curtinhos e cá entre nós, tem gente que fica muito bem, remoça, fica com uma aparência "clean", maravilha ! Mas tem gente  que simplesmente não combina mesmo com cabelinhos curtos.  Eu já cortei uma vez e uma amiga sincera até demais disse: Ficou horrível Ana, só falo com você quando seu cabelo
crescer... sim crescer... aí que está o problema... demora, demora mesmo, Aí vem o arrependimento mas, ou compra uma peruca, ou faz um aplique, ou espera crescer um centímetro por mês pacientemente,sem crise. Encontrei esse teste no site M de Mulher (muito bom por sinal )  
Durante anos, o renomado cabeleireiro John Frieda estudou muitos rostos e notou que a altura do osso da mandíbula é que ajuda a definir se uma mulher fica bem ou não com os fios mais curtos. De acordo com ele, é "tudo uma questão de ângulos" e você só precisa seguir a regra dos 5,7 cm. Como isso funciona?   Coloque o lápis embaixo do queixo e a régua na ponta do lóbulo
da orelha. Veja onde fica a ponta do lápis, se der menos de 5,7 cm, você vai ficar muito bem de cabelos curtinhos, se der mais , é melhor repensar o corte.
O meu deu 6,5 cm, acho que minha amiga tinha razão. Vou só repicar as pontas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...