terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Horta em casa


  • A maioria dos vegetais e ervas precisam de um recipiente profundo para crescer, de
  • modo que você deve levar isso consideração. Recomendamos a utilização de vasos de 20 a 25 litro
  • É também importante que o recipiente seja capaz de drenar corretamente, portanto perfure orifícios de drenagem de 1 centímetro de diâmetro na sua parte inferior (2 ou 3 buracos é o suficiente).
  • Antes de encher o vaso com o solo, lave-o com 3 litros de água misturada com um copo de água sanitária. Isso vai matar quaisquer fungos e bactérias no vaso.
  • É recomendado que você compre um tipo de terra que possa ser usada para qualquer fim, já que ela tem os nutrientes necessários às plantas.
  • Invista em uma garrafa de fertilizante líquido para certificar-se de que suas plantas estão recebendo tudo que precisam para crescer e produzir os melhores vegetais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...