quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Tira manchas caseiro muito eficiente



Todo mundo conhece um produto para tirar manchas que vende no mercado mas cujo preço 
atualmente assusta um pouco. ( tira manchas em 30 segundos )
Existe uma receita caseira que tem o mesmo efeito e vai ajudar a fazer economia nesses tempos 
bicudos onde a ordem é cortar custos ao máximo.
Veja só :

150 ml de água oxigenada 30 volumes
7 colheres de sabão em pó de sua preferência
7 colheres de bicarbonato de sódio 
5 ml de amaciante de roupas de sua preferência 

Coloque todos os ingredientes  em um pote pequeno de boca larga e com tampa.
Use uma colher ou espátula, mexa bem até virar uma pasta.
Guarde seu pote em ambiente escuro longe do contacto com a luz.
Você deve aplicar apenas 5 ml do produto para cada 10 quilos de roupa em uma lavagem normal.

Já em manchas difíceis, aplique algumas gotinhas sobre elas e deixe agir por, no máximo 5 minutos e então lave normalmente.
Esse produto não substitui o sabão, é só um complemento para tirar manchas difíceis das roupas durante a lavagem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...