sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Você leva marmita ?

Foi o tempo que comer de marmita era uma coisa meio escondida, as pessoas não gostavam de comentar, olhavam meio estranho... mas o tempo, que tudo sabe, mostrou-nos que comer de marmita é a melhor opção para uma vida saudável, prática e mais econômica.
Sim, em momentos de crise só nos resta ser criativos  e vamos procurar o lado bom das coisas, ou seja as vantagens : você mesma prepara seus alimentos, ou quem sabe tem alguém para faze-lo, e se alimenta sabendo as calorias, proteínas, carboidratos, verduras e legumes que está ingerindo, além do que comida de casa sempre é da nossa maior confiança.   Eu estava procurando uma marmita ideal para sugerir a vocês, e encontrei no Pinterest uma imagem que resumiu tudo que estava em minha cabeça e então compartilho com vocês.   Muito bem feito. Sugestões ótimas e você pode aquecer no micro-ondas lá do seu trabalho (acredito que todos os locais de trabalho tenham no mínimo um pequeno refeitório com micro). No mercado, lojas etc  você encontra marmitas lindinhas para comprar.  Certo? Vamos lá ?



Fonte - Imagem - Angeloni  / via Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...